01 abril, 2013

Minha Apresentação e um pouco sobre minha vida sauhsaus

                                               Morecos da minha vida <3

             Nova aqui ooh \Õ/ gente vou contar um pouco sobre mim :D asuashasuash

 

       Me chamo Beatriz mais podem me chamar de Bia porque eu odeio meu nome >.< sauhsaushas
Tenho a mesma idade da Camila Ribeiro ela é minha prima \Õ/ uahsuahs
cismo de fazer essa pessoinha suahsuhusasha...
Mas em fim...sou chata quando preciso :D mas vamos lá..
       Esse blog fundou quando noix 3 estavamos na sala de aula sem fazer nada :D ai do nada aconteceu uma paradinha no recreio ai Camila e eu decidimos fazer um video sobre minha vida saushushus aah minha vida é muito complicada kkkkkkkkk' ai decidimos fazer esse blog e a página essa aqui ooh ---> http://www.facebook.com/pages/S%C3%B3-que-n%C3%A3ocom/128591240663203#!/pages/S%C3%B3-que-n%C3%A3ocom/128591240663203?notif_t=page_new_likes


           * Não esqueçem de Thaisa Maravilha..

   Minha fotinho..







                     Beijos !!!

                                                        By: Beatriz Ercole & Só que não

 

     

 





                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário