02 abril, 2013

Querem saber como foi a minha páscoa ?

Hahaha VAMOS FALAR UM POUCO SOBRE MINHA PÁSCOA ??

Vou contar em colorida tipo : RESTAR

Uou :D mais em fim vou contar um pouco como foi minhas páscoa U.u 

Boa noite primeiramente pra quem segue a gente :D

Minha páscoa começou meio que louca,minha vó me ligando 10:00 horas da manhã ( essa hora eu estava dormindo ) minha vó meu liga e diz : Bia vem logo pq as crianças aqui ta dizendo que vc dorme demais etc... ( claro que ela não falou etc... e nem os 3 pontinhos. ETC: ESCREVER TANTO CANSA )
Ai eu falei : Pera vou vou fazer minha igienes pessoais e já vou,ai eu fui e preucurei o ovo U.u ai eu achei pela última e o meu ovo era de quem de quem ??? da PUCCA E DO GOCU perfect *----------* e veio com dois bonequinhos que quando eles se beijavam eles ficavam vermelhos,ai veio ruim saushauha ai eu comecei a chorar saushasuahsuasahsuash ( S.Q.N )
ai meu tio pegou os bonequinhos da minha mãe e começou a dar casetadas nos bonequinhos,ai ele jogou na cadeira e disse : Ta ruim essa merda ... ai minha maninha ffoi ver não estava ruim estava bom *------------* como que ele fez isso ??eu não sei
mas é isso bejoo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário