01 abril, 2013

Camila Ribeiro ☺

                              Bora me conheçer ?

                       Só Camila maravilha ♪♫♪ ( Só que não )

 

 E aii povo de minha Terra como estão ? estão gostando do "Só que não" ? eu a Thaisa Maravilha ( só que não ) e a Beatriz fizemos esse Blog para divertii vocês, vamos tenta fazer vídeos para vocês e tudo mais, ESPEREM morram de curiosidades.. 

 

                            Mais  Vamos Fala de Mim néh ?

          Meu Nome e Camila eu sou uma das participantes do " Só que não " estudamos juntas na mesma serie, temos 12 anooos mais estamos com cara de velhas porque o povo todo confundii, só a Bia ( Beatriz Ercole )
que tem cara de 5 anos * Só que não *.
    Gosto de fazer brincadeiras, de divertii as pessoas eu posso ser considerada a DOIDA DO S. Q.N
enfim.. vamos lá néh ! o que mais ? eu acho que é só isso, durante o tempo juntos vamos nos conheçendo melhor..

                                  Como foi a Páscoa das crianças aii ?

 

 Eu to cheia de chocolates na minha Geladeira, não gosto muito de ovo da páscoa mais a barra não pode falta, e o banheiro como e que está ? sofrendo muito ? hahahaha..

             Manera no chocolate amigos(as).. ( O BANHEIRO PEDE OBRIGADA !!! )

 

       E isso povo vou me indo porque minha mãe está mandandou eu ir toma banho hahaha

( EnFeeeeem ! ) Espero que gostem do Blog e se divirtam com as brincadeiras e os vídeos.. 

    

                         Boa Noite !!!

                                              E Feliz dia da Mentira ! ( Só que não )

 

 
 

        Beijo Enorme !

                                                                                        By : Camila Ribeiro & Só que não

Nenhum comentário:

Postar um comentário